
Sonho acordado, impaciente, pelo momento em que os possa ter em meus braços. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
Este tempo de espera faz-me ficar cada vez mais próximo de dois seres, que revelam ser a minha vida. Dois seres, que num momento de loucura e paixão dão lugar ao fruto vindo do amor.
Senti-os a crescerem e a darem os primeiros pontapés, como se em mim estivessem, não podia perder cada um destes momentos únicos.
Hoje, deito-me sobre a cama e encosto-os a mim! Deixo sentirem a minha pele, o bater do meu coração, o beijar da minha alma
E ali adormecemos e entramos num Mundo só nosso, onde somos felizes, os três!
Amo-os, meus lindos!
de certeza k ao crescerem perceberam o qt por eles tens feito
jokas
De
kiki a 26 de Outubro de 2005 às 15:18
oi anjinho.está mais que provado que podemos ser felizes num cantinho perto de alguem que temos grande estima:-).xau,jokas grandes,fika bem
De
andrye a 26 de Outubro de 2005 às 14:59
Ola anjinho,desculpa a minha ausencia,mas para alem de problemas c o blog,tenho eu andado um pouco afastada.. como sempre este post é lindo,c mt carinho e ternura a mistura,o k é sempre bom quando se ama e quando se é amado.Beijo grande.
De
Paulo a 26 de Outubro de 2005 às 12:35
Caríssimo Ruben (penso eu)
Muito obrigado pela tua visita e pelo teu comentário no Parar para pensar. Gostei muito do teu blog também, da imagem gráfica que está muito boa, e dos textos que foram também para mim uma oportunidade de ppp. PArabéns e saudações de Paz. Paulo.
dois seres que nascem de um sentimento, que é um dos que mais são valorizados, pelo menos por mim, é do melhor que pode existir no mundo. Amar com a alma e com o corpo, é sentir um fruto crescer dentro de nós, algo que foi plantado e que vai gerando aos poucos e poucos para dp ser criado por nós. ama aqueles que mais precisam de ti, os teus frutos.
Mais uma vez encontro aqui um texto muito semelhante em conteúdo com o que acabei de publicar. Será coincidência?...não, eu não acredito em coincidências. Beijos Mágicos e parabéns papá babado
Agora fiquei baralhada... lol :) Mas tu és pai? Se não, percebi mal o texto ou então é apenas um dedicatória a quem é pai! Olha, não vou imaginar mais nada, diz-me tu! Não é que não possas ser, mas pareces-me ser um rapaz ainda novinho :) Mil beijinhos!
De
isa a 25 de Outubro de 2005 às 20:33
Adorei a homenagem doce e ternurenta.
Beijo grande
De
zzeka a 25 de Outubro de 2005 às 13:35
Anjinho!!!! Foi das coisas mais bonitas que ouvi um pai dizer a seus filhos. Acho que disse tudo o ke senti ao ler o post. Um grande, mas mesmo grande abraço.
De
Neith a 24 de Outubro de 2005 às 15:55
A delicadeza das palavras que como pingos de chuva nos refresca a alma. Um texto pefeito!! Beijo enorme :)
Comentar post