</a>
Quem disse que o tempo era o melhor para tudo?
Pois é, o tempo nem sempre consegue aquilo que aguardamos. Por isso, e hoje, passados alguns anos de te ter perdido, continuo sentindo que te estou perdendo. Deves estar a perguntar porquê? Pois olha, nem eu sei! Nem sei o que se passa comigo, é tudo muito estranho, sentir de novo toda esta situação que me faz perder os sentidos, ao contrário do que se possa achar, assusta-me. Assusta-me pensar que quero-te, desejo-te e anseio por partilhar momentos a dois, os nossos momentos; a nossa vida.
Mas temo, ainda mais o facto deste querer não ser uma doce sinfonia partilhada a dois, sendo assim fruto da minha imaginação e que me venha a magoar.
Quero-te! Mas tal como te conheci
De
Ana Luar a 15 de Novembro de 2005 às 09:28
O tempo só não cicatriza o que o nosso coração não permite. Se o tempo não curasse a dor Ruben, achas que valeria a pena viver????????????
O tempo cura meu amigo...acredita em mim meu querido que já passei umas quantas e boas daquelas que deixam cicatrizes profundas. Se o tempo cicatriza a dor de uma mãe que perde um filho...achas que não cicatriza a de um amor??
A mágoa pode lá ficar mas a dor o tempo encarrega-se de levar. Outros amores virão kidinho, e o mesmo dirás de todos eles. O uqe te faz falar assim é a dor, a amargura, o sabor do desespero. Sentiste o paladar do sofrimento meu doce...e isso faz o coração dizer tolices pk nem sempre o coração acerta.Tu ainda vais ser muito feliz e o facto de uma rosa te picar não vai fazer com que deixes de cheirar as restantes.
É sempre tão facil dizer que o tempo tudo cura...é tão facil aconselhar...só quem passa pelas coisas é sabe como é...cada vez mais dúvido do tempo. Cheguei ao tel blog através de outro blog onde estava o teu link...espero que não leves a mal em ter colocado o teu link no meu blog. Voltarei, gosto das tuas palavras *** Beijo ***
Adorei esse texto... faz-me recordar algo pelo qual já passei =) continua assim... vou linkar o teu blog no meu ;) bjs
De eugenia a 14 de Novembro de 2005 às 11:49
Um texto muito sentido e belíssimo. Adorei. Um abraço.
De Kiki Abdul a 14 de Novembro de 2005 às 11:30
Sorrir é amar, É dedicar-se aos momentos felizes da vida. Por isso num momento triste lembra-te de um sorriso. A amizade por mais curta que seja, nunca é esquecida. Pois o amor não morre Ele dorme para acordar mais lindo que nunca. Por isso nunca desanimes!!!
Adorei seu espaço, parabéns!!!
De
Malae a 14 de Novembro de 2005 às 01:09
O tempo.... parece que teima em deixar a marca daquela recordação que não desaparece da pele nem da alma! Voltar atrás... parar o relógio! Agarrar aquele amor que não passa! Exactamente como ele era...
Como te percebo!
Um beijinho grande.
Malae**********
Ai a saudade eo medo! Este medo constante de nos magoarmos! "...fazer, ferindo uma surdez feroz, sabemo-lo com a tristeza de estarmos quase sós..."Porquê o medo? O pensamento continua! Beijo
Sei perfeitamente o que é querer alguém para nós e pensarmos que ainda a temos, quando já não a temos, por vários anos. Sonhar com os momentos que vivemos e que poderiamos ter vivido juntos. Nada acontece porque queremos, mas sim porque as coisas têm que ser como elas são, por mais que elas nos custe a aceitar ou nunca as aceitemos.
Apenas temos que ter forças e olhar para a frente, por mais que nos custe. Um grande beijinho com muito carinho e muitos Sonhos Encantados.
De
Carlos a 13 de Novembro de 2005 às 10:34
Saudade
Gilka Machado
De quem é esta saudade
que meus silêncios invade,
que de tão longe me vem?
De quem é esta saudade,
de quem?
Aquelas mãos só carícias,
Aqueles olhos de apelo,
aqueles lábios-desejo...
E estes dedos engelhados,
e este olhar de vã procura,
e esta boca sem um beijo...
De quem é esta saudade
que sinto quando me vejo?
Comentar post