Quarta-feira, 17 de Agosto de 2005

.::Metamorfoses::. (VII)

De rompante, puxo o relatório e deparo-me com o resultado que provoca em mim um tremor pelo corpo, cai-me uma lágrima que me percorre a face e lava-me a alma após tanto sofrimento. Soltei um grito de liberdade, o resultado deu negativo!


 


Saí dali, já tarde! Cheguei a casa cansado, tomei um bom banho e joguei-me sobre a cama. Dormi como já não dormia a tanto tempo, soube tão bem!


 


Acordei, bem cedo! Mesmo antes do galo cantar e fiz-me ao caminho, tinha que juntar-me aos meus amigos, estou cheio de saudades.


 


Quando cheguei lá, a porta estava aberta, fui até à cozinha e encontrei três pessoas diferentes:


- Opps! Desculpem!


- Não faz mal! Falou-me uma rapariga muito gira, alta, morena, olhos meios para o verde, cabelo preto ondulado, mesmo muito interessante! Nós, estamos cá a ficar havia ainda quartos vagos. Deves ser o Ruben, os teus amigos já nos falaram de ti.


- Pois sou! E vocês são?


- Eu sou a Susana, esta é a Márcia e ele é o João, somos amigos e vamos passar cá as nossas férias de verão.


- Cool, nós também vamos passar! – disse eu – bem vou até ao jardim, esperar que os outros acordem, gostei de conhecê-los, espero que a gente se dê bem.


 


Fui para o jardim. Pôs-me a pensar sobre estes 3 novos “colegas”, a Susana é mesmo muito interessante, no entanto há qualquer coisa na Márcia que não está bem, faz-se vestir por cores escuras, tem no olhar muita mágoa e dor, não sei nada sobre ela simplesmente sei que tem algo que a perturba. Já o João, é um tipo meio esquisito, mal falou, tem um ar muito comprometedor. No entanto são apenas ideias que estou a conceber antes de os conhecer, logo se verá!


 


Depois de um dia de praia, nem nos apetecia fazer o jantar, fomos a casa convidar os nossos novos colegas a jantar fora, aceitaram.


O jantar foi como todos os nossos convívios, muita brincadeira muito riso e deu para ver que o pessoal novo era acessível.


 


Chegamos a casa, já um pouco tarde, foram todos deitar-se com excepção da Márcia, essa foi para a rua e eu fiquei a ver um pouco de Tv. A noite estava fria e decidi ir ver se estava tudo bem com a Márcia, ela estava sentada no muro. Subi devagar as escadas, ouvi um choro, aproximei-me em silêncio e nem queria acreditar no que via, fiquei sem reacção.


(…)

publicado por R.M. às 20:46
link do post | comentar | favorito
|
16 comentários:
De Ana a 19 de Agosto de 2005 às 22:36
Olá! É só a segunda vez que cá venho e já tou a ver que gostas de deixar o pessoal em suspense de um post para o outro, LOL! Agora fiquei mesmo com vontade de saber quem estava a chorar.
Já agora já pensaste no que sente uma pessoa que acabou de receber o teste do HIV negativo? deve ser um peso de uma tonelada que lhe sai de cima...!!! Um abraço e continua a escrita - aliás, NEM TE ATREVAS a não acabar a história, agora quero saber o desfecho!LOL


De Perfect Woman a 19 de Agosto de 2005 às 13:36
Oiassss viemos a casa e não pude de vir até aqui para te deixar um jinho. Antes de irmos de novo pra fora ainda deixaremos um post cheio de coisas divertidas para ti lololo


De Ana a 19 de Agosto de 2005 às 11:57
Ai k suspense... Tá xiro ;)! Gostei mto do teu blog!!! Bigada pela tua visita! Aparece sempre! Bjo.A.


De Mily a 19 de Agosto de 2005 às 02:31
Existem momentos, amiguinho, em que nos deparamos com adversidades que nos levam a fazer vários questionamentos sobre a nossa posição frente à vida. São momentos de muita angústia, quando a situação foge ao nosso controle e nos faz ficar à mercê de acontecimentos cujo resultado já está em curso, independente de nossa atuação. Acredito que sejam ocorrências que nos chegam abrindo portas para um entendimento maior de nossas responsabilidades. Se somos penalizados apenas com a aflição e o medo, e depois agraciados com resultados que nos trazem alívio e satisfação, é porque Deus resolveu nos conceder uma nova oportunidade para revisar conceitos e atitudes. Acredito, amigo, ser isto que te aconteceu. E tal fato vem provar que você é um filho especial perante os olhos de Deus. Nucna se esqueça disso e faça jus a essa deferência concedida a você por Ele. Gostei do seu blog, de sua maneira de conduzi-lo, da sua forma de portar-se frente às adversidades. Que Deus continue a protegê-lo e abençoá-lo. Deixo um beijo no seu coração e um afago em sua alma.


De Bite For Delight a 19 de Agosto de 2005 às 00:08
Ai e não ganhaste para o susto como se pôde ler..bem mas nada q nao sirva de lição para a proxima situação q possa original outra coisa parecida!! :) bjx


De kiki a 18 de Agosto de 2005 às 21:12
oi anjinho!após várias más noticias pelo menos o ruben pode respirar um pouco de alivio.fico contente por uma personagem se chamar susana pois é o meu nome.ehehe.essa marcia parece que vai dar que falar..conta-nos logo o que se vai passar..não me queres por sem dormir esta noite como o ruben pois não?ehehhe.xau,jokas**


De cdias a 18 de Agosto de 2005 às 20:49
Oi. Venho retribuir, agradecendo, o comentário que deixaste no meu blog. Também gostei muito do teu espaço.
Um Abraço.


De Tucha Santos a 18 de Agosto de 2005 às 15:17
Antes de mais, obrigada pela tua visita.Fico contente que os resultados tenham dado negativo. Gostei do teu blog, está muito bem escrito. Vou-te linkar, para que mais pessoas te possam conhecer.


De deusa a 18 de Agosto de 2005 às 12:29
oi, obrigado pela tua visita no meu blog. aparece sempre que kiseres. vou te linkar para aparcer aki mais vezes. beijo


De Butterfly a 18 de Agosto de 2005 às 11:25
Olá! Obrigado pela tua visita no meu cantinho! E, já agora, porque ficaste boquiaberto? Beijinhos!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.posts recentes

. Para não perder o Blog

. Fim

. (Re)Escrever o Verbo Amar

. Deixo-te escolher...

. Olhar

. Xeque-Mate da vida...

. Noite...

. Sonho

. Anjo das Asas Negras

. Não há fuga

.arquivos

. Agosto 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds