Quinta-feira, 20 de Outubro de 2005

Anjo das Asas Negras

53865.jpg


Há coisas especiais que nos acontecem e nos marcam a vida, algo que nos faça que as asas nos cresçam mais um pouco, aperfeiçoando o voo.


         Há coisas que não têm explicação e acontecem, simplesmente, por acontecer. Como encontrar um Anjo. Ontem cruzei-me com um Anjo magnífico e desde o primeiro momento aquele seu olhar prendeu-me a atenção; não consegui desviá-la.


         Parei em sua frente, fechei os olhos e senti as nossas almas tocarem-se; entrelaçaram-se e não mais se queriam soltar.


         Hoje penso, afincadamente, se fui tocado na alma ou se, atirei-me em cima da tua, com medo de não encontrar mais nenhuma que em conjunto com a minha formasse a unidade; são raros estes momentos!


         Foram momentos intensos, em que foram trocados doces olhares, agradáveis palavras e ternas carícias, enquanto as nossas almas se entregavam, deliberadamente. Não os vou esquecer.


         Anjo de Asas Negras, onde andas? Vou-te voltar a encontrar?


 


abcdabcdabcdabcdabcdab


 


 


            Há um ano atrás tudo começou aqui, um despertar para uma nova vida, um despertar para exteriorizar o que cá dentro se passava. Um ano depois, agradeço a que me tenham encaminhado por aqui, para esta tela em branco, que dia após dia se compõe. Sinto-me melhor e quero melhorar!


         Obrigado por assim me mostrarem que estava no caminho certo e por possibilitarem um ano de vida ao meu Cantinho. Vocês são a minha Companhia!


Anjinho&Companhia_by_Maggie_Undressed_my_Soul

publicado por R.M. às 13:37
link do post | comentar | favorito
|
28 comentários:
De andrye a 26 de Outubro de 2005 às 15:00
Muitos parabens,nasceste no mesmo mês q eu! :) e n tens q agradecer pois o teu blog é fantastico assim cm tu.beijinho grande.


De Fairy Btterfly a 23 de Outubro de 2005 às 15:13
olá lindo =) sei ke eu ja nao comt o teu blog a bastante tempo e dsc por nao ter o feito mas por motivos pessoais nao pude o fazer e sei ke tb tenho estado mto ausente no meu bloginho pois a eskola tb nos roba o nosso tempinho mas voltei e ja andei actualizar meu cantinho lol :P ja li tudo o que etns escrito desde dia em ke parei de vir aki e kero te dizer ke estou e sempre estive encantada com a tua maneira de escrever e adoro e me indentifiko mto com a tua escrita magenifika e espetacular 5 estrelas msmo ! mto obrigada por partilhares a tua historia conosco e pela tua escrita simples maravilhosa sentida e natural...e nao tens ke nos agradecer eu e ke te tenho agradecer por partilhares conosco a tua historia e ela nos fazer bem e fas-nos pensar e analisar a nossa vida ! cntinuarei a te visitar smp ;) jinhos*******gandes desta tua e smp leitora by ** fairy butterfly**


De boxexas a 23 de Outubro de 2005 às 13:42
Querido Anjinho, diz-se que a vida é feita de encontros e desencontros, por isso, tudo está em aberto. Mas não te esqueças que a vida também é feita de momentos, principalmente de momentos que nos marcam e sensibilizam. Tu tiveste este momento indescritível com este anjo, isso já é maravilhoso, tudo o que sentiste naquela altura, a emoção que te fizeram sentir com intensidade. =) Parabéns também pelo teu 1ªano neste cantinho, onde somos todos a companhia uns dos outros! Beijinhos enormes**


De duvidasdeumgay a 23 de Outubro de 2005 às 12:44
Um ano... Óptimo!!! Deves ter crescido muito e certamente já aprendeste também muito. A vida continua, por isso desejo-te o melhor e que essa alma que encontraste possa preencher a tua alma da melhor forma. Felicidades e já sabes, tou sempre por aqui quando precisares. Força.


De eca a 23 de Outubro de 2005 às 11:26
Um anjo com "pózinho de perilimpimpi" que nos faz sorrir. Sabes, confesso que enquanto li as tuas palavras, correu-me uma lágrima atrevida na face. Recordei um poema que escrevi, a quase um ano "Um anjo deu-me parte de ti... do teu coração" (25 de Janeiro de 2005).
Tem piada, falas em um ano atrás, o meu poema também foi escrito a um ano. :o)
Existem coincidências, e quase me atreveria a dizer que as palavras são mero fragmentos de um prenúncio.
Um abraço e bom resto de fim de semana


De Carlos a 23 de Outubro de 2005 às 10:39
Deixa a porta aberta
Não deixes que te cortem as asas
Para Tu poderes SEMPRE voar
Como borboletas com asas de vento
São tão leves como o ar


De Wiviane a 23 de Outubro de 2005 às 06:16
Olá!
Passando para ver as novidades e te desejar um ótimo domingo, continuo te esperando lá no meu blog.
Será que vc viu que vc é destaque lá.
Depois dá uma passadinha para me visitar, vc não vai se arrepender.
Beijos, Wiviane.


De Doryanne a 23 de Outubro de 2005 às 02:29
E há momentos que duram para sempre... mesmo mais tarde,dentro de nós e das nossas recordaçoes...
É bom vir aqui fazer-te companhia, e aquela que também tu nos fazes com as tuas palavras...
Beijos*


De Margarida a 22 de Outubro de 2005 às 23:36
Olá Lindo!
Voltei, desta vez não demorou 3 meses para me darem o sinal, enfim! melhor assim.
Obrigada pelos incentivos a continuar, obrigada por seres o meu Anjo, obrigada por seres sensível e muito humano. Um Anjo Humano? Ora essa!Pois então. Beijos Beijos.


De Fallen Angel a 22 de Outubro de 2005 às 17:46
É em outras almas que se encontram novos amores, novas formas de viver. Vive-se com intencidade, com ternura, com respeito carinho, raiva, odio. E é com elas que aprendemos que a vida não gira só à nossa volta mas nós é que vivemos à volta da vida com muita força coragem, para podermos enfrentar os obstaculos que ela nos mostra. A vida é linda e é preciso valorizar a vida. Um gramde beijo e espero que este teu canto dure por muito tempo.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.posts recentes

. Para não perder o Blog

. Fim

. (Re)Escrever o Verbo Amar

. Deixo-te escolher...

. Olhar

. Xeque-Mate da vida...

. Noite...

. Sonho

. Anjo das Asas Negras

. Não há fuga

.arquivos

. Agosto 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds