Quinta-feira, 31 de Março de 2005

Grito...

   Estou caído no chão...


   ...Tenho algo dentro de mim que não me deixa soltar uma única palavra!


É algo que me sufoca; impede-me de respirar!


Sinto a garganta seca, olho em frente e vejo uma garrafa de água. Tento rastejar até chegar à água mas faltam-me as forças, toco com a ponta dos dedos na garrafa mas não consigo agarrá-la! Ela parece querer fugir-me das mãos, num ápice a garrafa cai no chão e entorna todo o líquido precioso que continha dentro. Molho os dedos na água derramada e começo a molhar os lábios mas não chega para me molhar a garganta, não dá para libertar-me deste sufoco que me faz perder os sentidos.


   Se ao menos conseguisse fazer com que me ouvissem, se conseguisse pedir ajuda...


Mas não, sinto que estes são os meus últimos momentos de vida, tão diferentes daqueles que tinha idealizado, cheios de liberdade e amor junto daqueles que mais amo.


   Ouço tocarem à campainha, não consigo mecher-me ou até falar. Tocam novamente, aguardam uma resposta minha. De repente, ouço uma voz que me parece familiar:


   - Eu sei que estás aí! Abre-me a porta por favor, eu amo-te...


Ao ouvir estas palavras a força do amor, invadiu o meu corpo e de rompante solto um grito; um grito que continha anos de rancor e dor.


 


   A chave do nosso coração, apenas uma pessoa pode ter e apenas essa pessoa consegue abrir as portas para nos libertar.

publicado por R.M. às 23:20
link do post | comentar | favorito
|
20 comentários:
De meialua a 4 de Abril de 2005 às 09:12
Olá, vim agradecer e retribuir a visita no meu blog. Gostei bastante do que por aqui li. Voltarei, espero que faças o mesmo.
Beijos*


De Joo a 4 de Abril de 2005 às 03:03
Gostei imenso do filme;))) Acho que podes ser um bom guionista pela forma como escreveste este post:)) Mas não te iludas muito pois não sou avalizado para o dizer apenas é a minha opinião nesta vista primeira, e quanto ao conteudo a luta é mesmo interminavel e por muito que seja a força interior por vezes impossivel, até que aparece algo pode ser uma palavra mágica sim como essa ou Abacadabra tb costumava resultar, e geralmente sim´a chave só funciona na mão certa.

Gostei de te conhecer
João


De Antonio a 3 de Abril de 2005 às 17:48
Olá! Sou brasileiro e acabo de (dois meses) fazer um blog na terrinha! Espero compreender um pouco sobre o sentimento português através dos blogs vossos e levar um pouco da cultura, política e economia do Brasil! É meio pretensioso mas vou tentar. Visite o meu blog, e se possível, comente! Se lhe agradar é claro! Abraços!
http://antoniofnogueira.blogs.sapo.pt/


De Pipokita a 3 de Abril de 2005 às 17:39
Entendo-te... eu vou ficar o tempo que for preciso até que essa pessoa aparecer e me libertar... pois só nesse dia é que a minha vida irá valer a pena.
Aproveito para te dizer que te vou linkar no meu blog.
*Beijokitas e que uma estrelinha ilumine o teu caminho.*


De MissLadyMystery a 3 de Abril de 2005 às 13:34
Por mais que nos tentem tirar de um buraco, apenas uma pessoa tem o condão de nos tirar de lá, apenas uma voz nos tira de um coma, ou um abraço nos tira o medo...Podem mil e uma pessoas tentar, mas apenas aquela pessoa conseguirá..desde que tenha vontade..Fico feliz por saber que a tua pessoa teve essa vontade, e te deu a beber dessa agua...Um beijo doce


De Boxexas a 3 de Abril de 2005 às 13:18
O amor é o sentimento mais belo, mas também o que traz mais sofrimento. No entanto, a chave do nosso coração não está apenas numa pessoa... pelo menos, não no que diz respeito à nossa felicidade. A tua felicidade depende exclusivamente de ti, arranjando força naqueles que te rodeiam e estimam! De certeza, que possuis imensos motivos para sorrir, muitas pessoas com quem partilhar os teus momentos e algumas com quem partilhares o teu mundo! Força! =)) Beijo enorme**


De Mafalda Freire a 3 de Abril de 2005 às 12:51
Tu um dia hás-de perceber que o amor não é tão simples como imaginarias!
Não é só o amor que encontras a felicidade.. porque no amor também podes encontrar infelicidade.. tal como os amigos. A família é unico suporte da tua vida. Já agora.. já te linkei. Beijos!


De LiPiNhA a 3 de Abril de 2005 às 00:59
Pois..Infelixment nem smp a noxa vida é "cor de rosa" é um conto de fadas..temos sempre aqueles altos e baixos..e so uma pessoa consegue abrir a porta do noxo coração..a pessoa que nos amamos..mas por vezes nem dando essa chave as coisas correm bem..***** pa ti


De verdinha a 2 de Abril de 2005 às 17:29
pois é, apenas uma pessoa tem a chave para abrir o noxo coraçao e para despertar td a força que existe em nós, apenas uma pessoa faz a noxa vida valer a pena..o pior é qd n podemos ter exa pexoa..


De sentida a 2 de Abril de 2005 às 03:23
E se continuarmos consecutivamente a dar a chave à pessoa errada?...estou cansada.
Parabens pelo blog Anjinho ;) Um bjo


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.posts recentes

. Para não perder o Blog

. Fim

. (Re)Escrever o Verbo Amar

. Deixo-te escolher...

. Olhar

. Xeque-Mate da vida...

. Noite...

. Sonho

. Anjo das Asas Negras

. Não há fuga

.arquivos

. Agosto 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds